O compromisso da Km Moto Shop é a completa satisfação do cliente nas compras realizadas em nossa loja virtual. Contudo, se por algum motivo você não ficou satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, as quais encontram-se baseadas no CDC – Código de Defesa do Consumidor:

O prazo para a troca é de até 07 dias corridos após a data do recebimento da compra;

As despesas de frete para devolução e reenvio ficam por conta do comprador;

Caso não haja disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Caso haja alguma divergência de preços, devem ser negociadas;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com etiquetas e demais acessórios que o acompanhem, e não pode ter indícios de uso.

Caso estejam atendidas as regras acima, solicitamos seguir os seguintes passos:

1º) Comunicar o seu interesse de troca ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do nosso e-mail contato@kmmotoshopbahia.com.br ou pelo nosso telefone/WhatsApp (71) 99140-0002 com as informações do seu pedido;

2º) O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado.

3º) Devolver o produto ao endereço Av. Vasco da Gama, 4615 – Ed. Comercial Vasco da Gama – Loja 04 – Brotas, Salvador – BA, 40221-440.

4º) Quando recebido em nosso endereço, após avaliação de qualidade do produto, entraremos em contato para finalizar seu atendimento e orientar para o pagamento de nova tarifa de frete e de eventual diferença de valores entre os produtos;

A Km Moto Shop está sempre disponível para sanar suas dúvidas, contamos com ótimos vendedores que podem lhe auxiliar no que for necessário, sempre seguindo o Código de Defesa do Consumidor.

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:

A Km Moto Shop orienta nossos consumidores a recusar o recebimento do produto em caso de EMBALAGEM ABERTA ou qualquer outro tipo de AVARIA, é de suma importância comunicar nossa central de atendimento para acompanhamento do caso.

PRODUTOS EM DESACORDO COM O PEDIDO OU COM FALTA DE ACESSÓRIOS:

Comunicar de imediato ao ato do recebimento o nosso setor de atendimento através de e-mail ou telefone, sua solicitação será resolvida e atendida com total respeito ao consumidor. Ao entrar em contato, tenha em mãos o número do seu pedido realizado conosco:

E-mail: contato@kmmotoshopbahia.com.br

Telefone: (71) 3346-0308

WhatsApp: (71) 9 9140-0002

PRODUTOS COM DEFEITO:

Consultar no menu “Garantia”.

Fale conosco via whatsapp